sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Rotas

Este post é de ontem, dia 03/08/2017. Ficou muito tarde para escrever ontem e decidi escrever hoje.

Vai ser um post rápido e sem muitos detalhes pois estou de mau humor por causa da dor na coluna. Depois que a viagem acabar eu posto o link com todas as fotos que tiramos.

Vamos lá.

Acordamos em Inverness, tomamos um scotish breakfast e saímos para conhecer a cidade.


Realmente a cidade é muito bonita, na minha opinião a mais bonita até agora.

Castelo de Inverness 




Igrejas










O centro da cidade é bem aconchegante e tem de tudo



Uma paradinha no banheiro


Paramos no mercado e compramos algumas frutas, batata chips e suco.

Continuamos nossa trip em direção à Alberdeen.

A estrada é bem legal e passamos pela rota turística, parte da rota do whiskye e pela rota dos castelos





Passamos por várias cidadezinhas simpáticas 




Paisagens de quebra-cabeça de 1000 peças.


Teve sol e teve chuva, a temperatura sempre agradável.


Destilarias













Depois da estrada e várias paradas pelo caminho, chegamos em Aberdeen. Fizemos o checkin e saímos para jantar.

Fomos na avenida que beira o mar e jantamos no Friday's, um dos únicos ainda aberto.

No Friday's o atendimento é sempre ótimo e divertido. Desta vez não foi diferente.



Depois disso voltamos para o guest house descansar.

Agora vamos acordar o Dudu e conhecer o centro da cidade.

Preciso de um remédio para dor, minha coluna está me matando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário