Chegamos em Glasgow e fomos buscar o carro.
No caminho Celia viu que passamos na frente do hotel onde ficaríamos, resolvemos deixar as malas para ir buscar o carro.
No meio do caminho percebi que tinha esquecido todos os documentos necessários para retirar o carro na mala. Celia voltou para buscar enquanto eu e Dudu continuamos em direcao à locadora.
De posse dos documentos fomos na recepção e fomos muito bem atendidos pelo pessoal da Thrifty.
A moça me disse que não tinha o BMW série 1 que eu tinha alugado, me ofereceu um focus pois era da mesma categoria, me perguntou se estava tudo bem e eu respondi que não, então ela me ofereceu um upgrade gratuito e me deu um BMW 335 serie 3, carrão!
Voltamos para o hotel, fizemos checkin e fomos almoçar. Eram 18:00h.
Comemos no King's Lodge, um self service chinês. Comida gostosa e podia comer o quanto quisesse por 9,45 libras, Dudu pagou metade.
Voltamos para o hotel para pegar o carro e sair para dar umas voltas. Fomos para o centro de Glasgow, aliás a três quadras do hotel. Glasgow é uma cidade muito bonita.
Esta loja tinha mais de duzentas máquinas antigas de costura na vitrine. Está é somente uma, das cinco ou seis vitrines.
Este foi o primeiríssimo primeiro ministro da Escócia
Compramos uma banana e umas fatias de melão no supermercado e voltamos para o carro passear mais um pouco.
Passamos por um local bem legal, a praça da catedral e ao lado o cemitério, bem famoso por aqui. Não paramos pois estávamos indo ver um castelo, amanhã voltaremos neste local para fazer umas fotos.
Depois de errar alguns caminhos achamos o castelo mas já estava noite e resolvemos ir amanhã novamente.
Voltando para o hotel decidimos passar em frente à um centro de convenções que é um dos cartões postais de Glasgow, nas fotos que vimos na internet ele sempre estava iluminado.
Desta vez não estava, fomos até lá e nem tiramos fotos, voltaremos amanhã também.
O dia foi curto mas proveitoso.
Amanhã tem mais.
Borajunto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário